sábado, 6 de agosto de 2011

Lua Blanco se pronuncia sobre o caso de dar unfollows em Fã-Clubes


Na manhã de hoje (06), nós do blog Rebelde do Portal PS, noticiamos sobre a indignação dos fãs com a atriz, Lua Blanco, que deixou de seguir todos os fã-clubes redirecionado a ela e a novela.
Na notícia não dissemos que todos ficaram indignados, por isso colocamos os termos "alguns" e "uns". Segundo a assessora da cantora 90% dos fãs apoiaram a protagonista.

Por meio do twitter a atriz se pronunciou sobre o caso:

@Lua_Blanco Gente, queria esclarecer o q houve em relação aos FCs q dei unfollow. Eu adoro e fico mt feliz de ter tds vcs me seguindo, mas eu não tenho como seguir a todos e eu achei injusto seguir uns e não outros, até pq me pedem o tempo td e fico com dó d recusar. Essa decisão não tem nd a ver com alguma falta d carinho por vcs, ou com a Sessão Twitta q fiz essa semana, só queria ser justa c tds. Continuarei lendo minhas menções e respondendo os comentários criativos qnd eu puder. Obrigada sempre pelo carinho e pela torcida!

O caso está esclarecido!

PRONUNCIAMENTO

Declaramos que a notícia postada anteriormente pelo nosso blog não quis julgar ou algo do tipo com a atriz Lua Blanco, tudo porque, sou fã dela. Apenas notícias sobre atores e da novela, postaremos sempre assuntos que relacione ao mesmo assunto, sendo polêmico, bom ou ruim.
Apenas queremos informar os nossos leitores.

2 comentários: