segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Lançamento do CD de Rebelde 2011

Os cantores e atores da novela “Rebelde” entram hoje (28) em estúdio, para gravar as três primeiras músicas do CD de “Rebelde”, da Record.


O novo CD da banda está previsto para chegar às lojas no final de julho. Em outubro do ano passado, segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, a banda fará o seu primeiro show em uma capital do Nordeste.


O CD de Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Chay Suede (Tomás), Micael Borges (Pedro) e Arthur Aguiar (Diego), contará com 14 músicas ao todo.

“O CD terá um pouco de tudo, principalmente o pop que está rolando hoje. Tem faixas mais para o dance, outras mais para o rock e algumas para o romântico. As influências vão de Lady Gaga, Katy Perry e Madonna ao hip hop”, diz Bonadio, compositor das canções.

domingo, 29 de maio de 2011

A Rebelde Lua Blanco causa tumulto em loja de sapatos



Na manhã desta sexta-feira (27), a atriz Lua Blanco, a Roberta de 'Rebelde' causou tumulto em uma loja de sapatos na zona sul do Rio de Janeiro. Acompanhada de sua mãe, Maria Claudia Blanco, a atriz quando estava saindo da loja foi cercada por mais de 10 pessoas, fãs, que pediam autográfos e fotos com a Rebelde. Uma criança de 9 anos agarrou em uma das pernas de Lua chorando e não queria soltá-la. Lua foi muito simpática, tratou a menina com muito carinho, a abraçou e tirou fotos.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bêbado, Alceu faz escândalo no portão do colégio Elite Way em Rebelde

Rebelde : após descobrir a verdade sobre a morte do pai, Pedro sai de casa


Preparem-se! Muitas emoções ainda estão por vir em “Rebelde”!
A vida de Pedro anda mesmo uma bagunça. E as coisas vão ficar ainda piores para o cara. É que ele vai se dar conta do erro que cometeu ao terminar o namoro com a Alice e, todo apaixonadinho, vai pedir pra voltar com ela. Para o espanto de todos, ela não vai aceitar e ainda vai pedir para que ele a esqueça de vez. É, é, e não vai parar por aí!
Pedro enfim vai descobrir toda a verdade sobre a morte de seu pai. A mãe dele vai contar que o pai era viciado em jogos e que perdeu todo o dinheiro da família em apostas. E que o Franco, pai da Alice, não teve nada a ver com a história. Já não bastasse tudo isso, o cara vai sair de casa por não aceitar que a mãe tenha mentido pra ele esse tempo todo. 

Por outro lado, o clima de romance entre Roberta e Diego estará cada vez maior. Os pombinhos vão continuar o namoro as escondidas na escola enquanto todos acham que eles se odeiam. E preparem-se pra ver mais e mais cenas românticas do casal. 

Os vilões João e Pillar vão continuar a aprontar pra cima dos rebeldes. Já não bastasse ter feito da vida do Tomás um inferno com o post no blog de fofocas, a próxima vítima de Pillar será a Alice, por quem a gente já tá cansada de saber, ela sente a maior inveja. E João por sua vez, vai continuar a praticar bullying contra o Téo. Hmph!
Ah, os Rebeldes vão receber uma notícia incrível no meio de toda essa confusão: a banda vai ser convidada para abrir os shows do novo concerto da Eva Messi, mãe da Roberta.

terça-feira, 24 de maio de 2011




Lua Blanco, a interprete de Roberta -  a mais rebelde dos rebeldes da novela - não evitou curtir o som da banda. Ela que abandonou a sua banda para integrar a novela, ficou num camarote VIP para ver e ouvir o McFly.


Quem também esteve no HSBC foi Pérola Faria, a Vitória e também Carla Diaz, a Marcinha. As duas não se desgrudaram um minuto. Também, mostrando toda a veia rock`n`roll, Miguel Rômulo, direto de Brogodó para o Rio de Janeiro. 

domingo, 22 de maio de 2011

Pedro descobre que seu pai era viciado em jogo em Rebelde


















Depois de uma forte discussão na qual Pedro (Micael Borges) acusa Franco (Luciano Szafir) de matar seu pai, o empresário pede a Bete (Claudia Lira) que conte a verdade ao filho. Alice (Sophia Abrahão) presencia a briga e também exige que o pai lhe revele o que aconteceu. 
Arrasado e com saudades de Alice, o menino sugere à patricinha que voltem a namorar, mas ela afirma: não quer mais saber dele.
No fim de semana, aproveitando a presença do herdeiro em seu lar, Bete relata a verdade a Pedro. Ela admite que o pai dele era viciado em jogo e acabou com todo o dinheiro da família. Ela garante ainda: Franco tentou ajudá-lo e nada teve a ver com sua morte.
 
Pedro assegura que deixou de ter ódio de Franco, mas jamais perdoará a mãe pelas mentiras

sábado, 21 de maio de 2011

Artur mostra a Jonas o blog de fofocas em Rebelde



Artur mostra a Jonas o blog de fofocas















Artur chega à sala de Jonas agoniado e o diretor,


muito ocupado, não dá atenção a ele
. O dramático professor de matemática pede para que o chefe lhe
 ouça e conta que caiu uma bomba no colégio Elite Way.
Jonas pede para que ele explique melhor o que está acontecendo e
 Artur lhe conta sobre o aparecimento de um  blog misterioso nos emails dos alunos.
 Ainda sem entender muito bem a situação, o diretor pede para Artur detalhar o problema.
 O professor então acessa o blog e mostra o conteúdo para Jonas, que fica horrorizado com o que lê.
Artur conta que não se fala em outra coisa nos corredores da escola
 e Jonas fica preocupado que isso vá ser péssimo para a imagem do Elite Way.
Jonas diz ainda que Tomás passou dos limites e que vai levar o assunto para dona Ofélia Campos Sales.
Ainda durante a conversa, o professor revela para o diretor que Pilar está 
na lista das meninas que Tomás beijou. Jonas fica transtornado e 
deixa claro que não vai entrar em reunião nenhuma sem antes falar com sua filha
Furioso, ele sai da sala para ir atrás de Pilar

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Participar das Promoções da Novela Rebelde Record

A novela Rebelde da Rede Record de Televisão está fazendo muito sucesso, principalmente, entre o público jovem e adolescente. Desde que começou a novela, como forma de promovê-la, é realizado diversas promoções para ganhar prêmios para aqueles que acompanham a trama na íntegra. A promoção vigente vai levar dois telespectadores para conhecer todo o elenco da novela Rebelde com direito a fotos, e também conhecer os cenários e o estúdio onde são gravadas as cenas da novela. Esta promoção funciona da seguinte maneira: basta acessar o site da promoção e preencher os espaços em branco corretamente, anexar uma foto ou video seu e responder a pergunta "O que você faria para conhecer os astros e os estúdios de Rebelde?". Seja criativo para ter boas chances de vencer este concurso e conhecer as estrelas da novela Rebelde da Record. Boa sorte!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

qual do gatos de rebelde seria seu par ?

Qual dos meninos de Rebelde seria seu par ideal?
Os gatos de Rebelde são lindos, mas cada um tem uma característica que chama mais atenção. Pedro, Diego e Tomás são garotos que servem de exemplo para o resto do colégio.
No quesito moda, o Tomás se dá super bem, pois está sempre despojado, com um look que atrai as atenções. Pedro é "o cara", sempre protegendo os fracos e exibindo seu corpo de tirar o fôlego de qualquer menina.
Já Diego é o mauricinho da turma, adora se arrumar e passar litros de perfume, mas o que conquista mesmo as garotas são os seus olhos. E o galã adora trocar olhares com as gatinhas.
 Você já sonhou em namorar algum deles? Clique aqui e veja qual dos meninos seria o ideal para você ter um relacionamento.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Rebelde Lua Blanco na capa de junho da Revista 'Tamy'

A jovem atriz da novela Rebelde será a estrela de junho da capa da Revista Tamy
Em um ensaio super descontraído a bela contou com exclusividade à revista Tamy como está sendo a experiência em estar sendo uma das protagonistas de Rebelde, que atualmente está liderando a audiência em seu horário na TV.
Contou também sobre sua banda Lágrima Flor, a influência musical que teve de sua família, sobre a parceria afetiva com sua irmã Ana Terra, atual protagonista de “Malhação”, e deu dicas de beleza e moda para as leitoras da revista.
“Eu me identifico muito com a minha personagem Roberta, em Rebelde. Ela com certeza têm muita coisa minha. Nós duas vivemos uma constante batalha com o nosso temperamento, mas divergimos em muita coisa também, principalmente devido à diferença de idade. Eu tenho 24 anos, sete a mais do que a "Rob".”
“No trabalho, em Rebelde, por causa da constante convivência, naturalmente o seis acabaram se aproximando mais. Criamos um grupo forte com afinidade e tolerância mútua, e curtimos muito a companhia um do outro. Mas o resto do elenco se encaixou super, e o clima das gravações geralmente é muito leve e divertido. Eu encontrei pessoas nesse elenco que sei que vou levar pra vida.”


“A Terrinha (Ana Terra, sua irmã) e eu fazemos treinos na praia com um personal dia sim dia não. É ótimo porque queima e tonifica tudo de uma vez e já deixa dolorido pro resto da semana”

“Tenho um estilo próprio bem despojado, prefiro muito mais um jeans com All Star do que qualquer outra coisa. Mas isso não impede que se alguma tendência aparecer que eu goste, eu entre na onda. Não sou contra as tendências, só não deixo elas ditarem meu armário.”


Téo esbarra nos meninos e acaba sofrendo bullying em Rebelde



Sem óculos, Téo anda pelo jardim do colégio Elite Way tropeçando. Ele esbarra em João, Paulo e Saulo. João não perdoa, empurra Téo e pergunta se ele o está estranhando. Téo pede desculpas, mas João diz que ele não pode sair esbarrando nos outros dessa forma. O estudante confessa que não está enxergando direito e João diz, de forma grosseira, que isso não é problema dele. O irmão de Lupi  avança sobre Téo e acaba trombando em Paulo, que empurra o menino na direção de Saulo. Os três estudantes se divertem irritando e debochando de Téo, que pede para eles o deixarem passar. 
Sempre irônico e maldoso, João pergunta a Téo onde estão os amiguinhos dele para defendê-lo mas, no mesmo momento, Vicente aparece e pergunta a Téo se está tudo bem. O adolescente abaixa a cabeça e afirma que sim.Vicente encara os adolescentes e avisa que não quer saber de “bullying” na escola. 
Durante o papo, Vicente vê Tomás passando por ali, faz sinal para ele e pede para o adolescente ajudar Téo a ir para o quarto dele . Tomás e Téo saem e Vicente chama os três para irem com ele até a sala de Jonas.

Jonas flagra Alice, Roberta e Téo tentando pular o muro do colégio em Rebelde

Jonas flagra Alice, Roberta e Téo tentando pular o muro do colégio
Roberta está mesmo empenhada em ajudar Téo a melhorar seu estilo para que ele não sofra mais bullying no colégio. Por conta disso, ela combina com Alice de ir ao shopping para juntas escolherem um novo modelo de óculos para o amigo nerd. Os três combinam de se encontrar no corredor da biblioteca à noite, para pularem o muro do colégio. Téo fica temeroso já que, pela primeira vez em sua vida, está burlando as normas do colégio.
Roberta pede que o amigo tenha tranquilidade pois tudo dará certo. Mais tranquilo, Téo suspira aliviado. Eles estão à caminho, quando o trio dá de cara com Jonas. Instantaneamente, Jonas pergunta o que os três estão fazendo ali. Téo, nervoso, quer desaparecer.
Roberta promete dizer a verdade, mas o diretor não acredita. Téo está prestes a desmaiar, quando Roberta explica que Téo é motivo de deboche no colégio. Jonas  diz ter tomado medidas sérias. Alice se intromete e diz que Téo precisa dar uma repaginada no visual.
Jonas não vê problema algum com o garoto, mas elas insistem que Téo é zombado por conta do visual e que, por isso, iam pular o muro do colégio para comprar novos óculos para o nerd. O diretor surpreende a todos dizendo que as rebeldes estão lutando por uma causa justa o que o deixou impressionado.  Téo está pasmo com a situação. Jonas providencia um motorista para levar o trio ao shopping. As meninas comemoram e dão um beijo em Jonas, que se diverte

"Rebelde" mantém segundo lugar isolado para a Record


Na noite da última segunda-feira (16), a novela "Rebelde" garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência.

Na faixa das 19h10 às 20h02, o capítulo 41 da trama escrita por Margareth Boury, com direção geral de Ivan Zettel, marcou 10 pontos de média, pico de 12 e share de 16%

Roberta, personagem de Lua Blanco em ‘Roberta, personagem de Lua Blanco em ‘Rebelde’, faz sucesso com estilo grunge:Rebelde’, faz sucesso com estilo grunge:



Rasgar umas calças, desbotar umas camisetas, alargar os casacos e arrasar no estilo grunge. Parece fácil, mas não é tão simples assim. “Estar grunge” sem parecer que você foi simplesmente atropelado e levou uma chuva forte na cabeça, exige discernimento e bom gosto. Tudo bem que o jeito Nirvana de se vestir – trazido pelas camisas xadrez do Kurt na década de 90 – sai e volta à moda cheio de novas caras, fazendo sucesso entre um público enorme há uns 20 anos. Isso não quer dizer que ele dá sempre certo. Tem quer ter personalidade e medida, sim. A atriz Lua Blanco, que vive a temperamental Roberta, da novela “Rebelde” da Record, acertou nessa balança. A moça anda fazendo moda entre o público jovem do folhetim, e surge sempre com peças descoladas, sexies e que revelam bem a personalidade forte dela. E aí? Vai encarar? Comece tirando aquela meia-calça velha do armário e mesclando com um shortinho jeans desfiado. Vai ficar supercharmoso e tem tudo a ver com o inverno. 



Qual das meninas de Rebelde seria seu par ideal? Faça o teste

Quem das meninas de Rebelde seria seu par ideal?



Alice, Roberta e Carla. As três rebeldes tem muitas características diferentes. Enquanto Alice é mais preocupada com a aparência e a moda, Roberta é mais despojada e não se preocupa muito em usar roupas que seguem as tendências e Carla não liga muito pra isso, e se importa realmente com a forma física de seu corpo. Cada uma com características distintas, mas uma coisa em comum: o amor pela música.
Será que você daria certo em um relacionamento com alguma das três rebeldes? Quem será que mais se adaptaria ao seu estilo? Para saber quem seria seu par ideal, clique aqui e faça o teste.
E não deixe de ficar ligado na trama! Rebelde rola de segunda a sexta, ás 19h, na telinha da Record.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prepare-se para muitas novidades na novela “Rebelde”, da Record

A versão brasileira de “Rebelde” está incrível e a cada novo capítulo ficamos ainda mais apaixonadas pela novela. E se você, assim como nós, também está pirando com a trama, já adiantamos: novidades é o que não vão faltar. Prepare-se para muitos romances, intrigas e trocas de casais!

O namoro de Pedro (interpretado por Micael Borges) e Alice (vivida pela Sophia Abrahão) parece que agora vai rolar de vez. Isso porque o gato vai enfrentar o pai da garota e contar que eles estão mesmo namorando. O clima de romance entre eles é tão grande, que os pombinhos vão até compor uma música juntos!
E como nem tudo é mar de rosas, a felicidade dos dois logo vai acabar. Pedro vai contar o seu maior segredo para Alice. Que bafo!

Já o clima de guerra entre Diego (interpretado pelo mega gato Arthur Aguiar) eRoberta (vivida por Lua Blanco) só tende a aumentar. Isso porque o cara, sentindo ciúmes da amizade entre Pedro e Roberta, vai tascar o maior beijão em Vitória(Perola Faria) na frente da amada. Como Roberta não é boba e adora uma vingancinha, ela vai agarrar Téo na frente do colégio inteiro. Haha!
Por falar em Téo (Bernardo Falcone), ele passará por uma transformação no visual. As responsáveis por tal transformação serão Alice e Roberta, que cansadas do visual “nerd” do garoto vão tentar deixá-lo mais atraente. Teremos que esperar pra ver, né?

E se você já tava se perguntando sobre a relação entre Thomás (Chay Suede) eCarla (Mel Fronckowiak), preparem-se.  Depois de ficar com a Pilar (Rayana Carvalho) ele se sentirá cada vez mais atraído por ela. E Carla, claro, vai sofrer pelo cara.

revelações da atris mel (a carla de rebelde)

Entrevista com Mel Fronckowiak
A atriz de 23 anos é só sorrisos! Na pele da personagem Carla, em Rebelde, Mel Fronckowiak revela sua paixão por música e atuação. No bate papo com a Guia da Tevê, a bela nos conta os detalhes da sua trajetória e da vida pessoal.


Guia da TV: Você está namorando?
Mel: “Não, mas estou namorando a novela, ué? (risos). Mas se eu estivesse namorando, acho que não estaria fazendo Rebelde com tanta dedicação.”

Guia da TV: De onde vem seu sobrenome?
Mel: "Eu tenho descendência portuguesa, espanhola e polonesa."

Guia da TV: Você já morava aqui no Rio?
Mel: “Eu vim pra cá por causa de Rebelde. Até então eu morava em São Paulo."

Guia da TV: Você mora sozinha?
Mel: "Em São Paulo eu morava com umas amigas minhas, mas também morei sozinha, como agora aqui no Rio."

Guia da TV: Você fez alguma faculdade?
Mel: "Eu comecei a fazer jornalismo no sul, mas tranquei."

Guia da TV: Desde quando você pensa em ser atriz?
Mel: "Acho que desde pequena, mas comecei a pensar seriamente há uns cinco anos."

Guia da TV: E como chegou até Rebelde?
Mel: "Através de testes. Eu fazia muita publicidade e conhecia um agente no Rio que me indicou pra alguns testes na Globo, fiz esse aqui na Record, e não sai mais."

Guia da TV: Como começou sua carreira?
Mel: "Eu fiz teatro amador no sul e em São Paulo, mas fiz poucos espetáculos profissionais. Na TV eu só fiz comerciais e uma participação em Viver a Vida, uma modelo, amiga da Luciana (Alinne Moraes)."

Guia da TV: Você cozinha?
Mel: "Cozinho e bem... Faço umas massas incríveis!"

Guia da TV: Qual sua especialidade?
Mel: "Eu faço um calzone maravilhoso que aprendi com a minha mãe, eu sei fazer a massa inclusive, é uma massa podre que você recheia de maneiras diferentes. E tem uma outra receita, uma torta light feita de claras, que você recheia com peito de peru, mussarela, tomate e cereja. Mas eu gosto de cozinhar bastante e tenho feito coisas legais."

Guia da TV: Qual seu livro de cabeceira?
Mel: "Tem um livro que todo mundo deveria ler: A insustentável leveza do ser, que a gente lê e passa a se conhecer melhor